Jesus - a Simples Verdade

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jesus nos liberta da miséria


Escrever é tudo para quem gosta. Ainda mais quando o centro do assunto é Cristo. Lembrar que antes eramos trevas e que estavamos mortos em nossos delitos e pecados e que hoje somos luz no Senhor pelo Santo Evangelho a nós anunciado nos trás prazer e alegria a alma. Os anos vão passando e cada dia se aproxima o grande instante em que cada salvo estará perante seu Senhor. E tudo isto pelo simples fato de crermos no Nome Santo de Jesus como nosso Único e Sufuciênte Salvador. Não me importa como Ele está sendo pregado o importante é que Ele está sendo anunciado para resgate de muitos tais como eu. A miseria humana é cruel e pensavamos que ela so existia no seio de nações pobres como a nossa especificamente nos morros e bairros perifericos onde a desordem agrupada a tantas obras más se multiplicam. No entanto a miseria humana está nos palácios, nas manções, nos grandes bairros da elite social poderosa, nos condominios fechados e em outros locais como cidades e paises qualificados como ricos financeiramente. A miséria faz parte da vida do homem, pois ela está dentro dele sendo sua companheira nos mais intimos procedimentos. Ela só é elimidada quando o homem com coração arrependido se humilha perante o Salvador pedindo perdão pelo seu pecado causador numero um da vida miseravel que o homem leva.
Jesus é a razão é o motivo da alegria para muitos que foram alcançados com as boas novas de salvação e foram libertos da morte. Só Jesus Liberta da miséria espiritual em que o homem pela própria desobeddiência vive.

Jesus A Simples Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário