Jesus - a Simples Verdade

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sem cruz não tem Vida Eterna


SEM CRUZ NÃO TEM VIDA ETERNA
                             


Pr. Haroldo Azevedo 

              CERTAMENTE A PALAVRA DA CRUZ É LOUCURA PARA OS QUE SE PERDEM, MAS PARA NÓS, QUE SOMOS SALVOS PODER DE DEUS. 1 COR. 1.18.

               Muitos chamam aos que defendem o Evangelho de fanáticos, religiosos e não sabem o que estão falando. Por que? Porque não vivem a crucificação e nem dela bebem a justiça divina a cruz para estes é apenas um ponto turístico onde apenas olhares visualizam uma história que marcou a "humanidade". Porém não podemos esquecer que sem  a cruz não há perdão, sem cruz se está perdido sem esperança, sem salvação. Sem cruz a vida é normal nascer  crescer e morrer e ficar perdido para sempre. É loucura para muitos o resgate ter sido feito na cruz e render-se a está vergonha não é normal. Isto é somente para quem ouve  as boas novas e crê. Na cruz está a nossa reconciliação, justificação, graça, santidade vida eterna amor de Deus ao rebelde que acaba de colocar sua confiança no filho do Eterno Deus.
                Se muitos questionam a razão da fé verdadeira, colocando o evangelho para trampolim da prosperidade dentro desta macula evangelicalista de ambições terrenas é porque a  cruz não faz mais parte da vida de muitos que se dizem Cristãos. Estão em comunhão com o mundo compactuando seus interesses são cúmplices em um relacionamento de coração que os conduz a perdição eterna.
                Sem cruz não há razão para viver, não há motivo para existir não há alegria só dissabor 
tristezas e mais tristezas que dão como resultado final a morte. Homens santos de Deus erguem suas vozes com autoridade divina para trazer o povo de volta a cruz, Mas eles continuam envergonhados ela só serviu de apoio temporário para sua suposta salvação eles querem mais do que a cruz eles querem o melhor desta terra, eles querem viver aqui com seus sonhos de bens de consumo onde a traça e ferrugem destroem, sem cruz se vive por vista e não por fé.
                Eles não querem primeiramente o reino de Deus e Sua justiça, eles também não querem o acréscimo de Deus lembram do maná? O que eles querem é o que o mundo tem Mamom não o Deus que nos prospera pela Cruz. A companhia deste (Jesus) aqui, neste mundo não tem nenhum sentido se não for para abençoar materialmente, para eles  dizerem a Mamom que ele também tem um Deus que lhes enche de bens, esqueceram que Mamom falou a Cristo: Todos os reinos deste mundo te darei, se prostrado me adorares. A cruz (CRISTO) disse não: A penas ao Senhor teu Deus Adorarás e a Ele prestarás culto. Cresce o numero de delinquentes espirituais sem compromisso com a cruz amantes de si mesmos e cheios de egocentrismo. Tudo porque a cruz nada significa para eles e se nada ela representa para eles a vida eterna não está em seus corações, pois negam a Cristo, Sua Cruz pelas obras más que praticam. Filhos da ira destinados a perdição eterna iludidos com a Bíblia na mão e não no coração. Até onde vai a fantasia de uma geração vaidosa sem compromisso com a simplicidade de Deus, E de seus santos mandamentos.
               Que haja vergonha, temor , respeito ao Santo Nome do Senhor que pela Cruz nos conduz a Vida Eterna. Sem a Cruz não há Vida Eterna. As quimeras se erguem na visão humana buscando apoio de Deus para seus próprios interesses e em meio a estas miragens surgem as fabulas para afastarem cada vez mais os homens desapercebidos da verdade de Deus -, A Cruz.
               Não sejamos como os tais aqui relatados, pois não precisamos deste mundo e nem de Mamom CRISTO É NOSSA SUFICIÊNCIA a cruz é vida para quem crê é por meio dela somos verdadeiramente justificados não havendo nenhuma condenação para os eleitos de Deus. Que amam a sua Palavra e obedecem aos seus mandamentos.
               
              CERTAMENTE A PALAVRA DA CRUZ É LOUCURA PARA OS QUE SE PERDEM, MAS PARA NÓS, QUE SOMOS SALVOS PODER DE DEUS. 1 COR. 1.18.

Pr. Haroldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário