Jesus - a Simples Verdade

domingo, 8 de maio de 2011

Um homem de Deus

O dia, 7 de novembro de 2009, além de ficar marcado com a In
augu
ração do Templo da Lauro Sodré II, distrito XVIII da Terra Firme um bairro na cidade de Belém do Pará, Pastoreada pelo irmão Haroldo Azevedo, marca a história com a conversão do irmão Ademir Araujo. Após a mensagem do Pastor presidente da Igreja em Belém Samuel Câmara e feito o convite, veio a frente tomando a decisão que mudaria sua vida, o irmão Ademir Araujo. Dia inesquecível tanto para ele como para a Igreja de Deus neste lugar. O tempo passou e ele tem contemplado os frutos de sua decisão, sua esposa, filho e netas também abraçaram a mesma fé. Ainda faltam outros filhos, genros e noras cujo coração pela simplicidade do evangelho tem sido manifesto. O evangelho alcançou o lar do Irmão Ademir com muito poder e a Igreja é grata a Deus por tudo isso. Ele é casado com a irmã Maria de Lourdes que tem sido edificada pelo esposo no caminhoda fé.
Em seu trabalho honroso vendendo frutas variadas nas ruas do bairro, tem falado do evangelho a seus clientes e amigos. Tem sido um instrumento de Deus. Hoje exerce seu trabalho na arrecadação da Igreja juntamente com o irmão Souza, é aluno da Escola Bíblica Dominical na classe Maturidade Cristã. Ele tem crescido na fé para a Glória de Deus. Um detalhe em sua vida é que após a Escola Dominical ele sai para vender suas frutas. Primeiramente a EBD depois o trabalho. Que maravilha! Deus o tem suprido com sua graça e nada lhe tem faltado. Sua esposa recém operada está em recuperação, mesmo assim tanto ela como ele não deixam de serem gratos a Deus pelo perdão de seus pecados. E por tudo que Deus tem feito em suas vidas.
Irmão Ademir é um exemplo de fé para todos nós cristãos. Irmão Ademir é Um Homem de Deus. O evangelho de Jesus Cristo....é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. Rm. 1.16b. Pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos. Atos 4.20.
Autor: Pr. Haroldo Azevedo

4 comentários:

  1. A paz do Senhor!

    Já tive o prazer de conhecer o irmão Ademir (e minha avó tem o prazer de comprar frutas dele).

    Que Deus abençoe a todos os irmãos e irmãs da Lauro Sodré II!

    Um grande abraço em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor!
    Em 1º lugar glorifico a Deus por fazer com que eu podesse fazer parte de uma família maravilhosa claro não somos perfeitos mas somos muitos unidos e nos procupamos muito uns com os outros, isso para honra e glória do senhor.
    E dou graças a Deus pelo evangelho de cristo jesus ter alcançado pela sua misericórdia a vida de meu pai, já o admirava muito, quando ele estava no mundo e sempre tive como um exemplo em minha vida, e quando ele abraçou a fé essa admiração e respeito veio só aumentar mais ainda. Pois ele agora é uma nova criatura para honra e glória do senhor, e isso só foi possível pela eterna graça e misericórdia de Deus, porque isso não vem de vós mais é dom de Deus ( efésios –02:08 ). Que Deus nos abençoe a todos nós.
    ASS: Irmão em Cristo Josinaldo

    ResponderExcluir
  3. Admir Jorge, meu pai, atualmente ele é vendedor de frutas, porém, os frutos mais importantes de sua vida, são os que começaram brotar da arvore de sua fé na palavra de Deus, frutos esses que já começou a colher.
    Com uma nova visão e o entendimento da palavra de Deus, ele agora dirige nossa família com mas sabedoria ainda. Hoje ele é um novo homem, e a luz que é a palavra de Deus ele agora passa agora a outras pessoas, para que elas também , possam ter suas vidas transformadas pelo poder do espirito santo de Deus, e possam também colher os frutos da fé do amor e da verdade.
    "O temor de Jeová é o princípio do conhecimento. Sabedoria e disciplina são o que os meros tolos têm desprezado.
    Escuta, meu filho, a disciplina de teu pai e não abandones a lei de tua mãe. Porque são uma grinalda de encanto para a tua cabeça e um fino colar para a tua garganta".( Provérbios 9:7,8)

    ResponderExcluir
  4. Portanto se já ressuscitasse com cristo buscai as coisas que são de cima onde cristo está assentado á destra de Deus. Colossenses C. 03v 01.
    Com este vercíclo da palavra da verdade eu saúdo meus irmãos em cristo jesus.
    Ê agradeço a Deus por seu grande amor por todos nós pecadores, que pela sua misericórdia a sua graça nos alcançou, no dia (07/11/2090) tomei uma grande decisão em minha vida e logo em seguida vieram também pela graça e misericórdia minha esposa Maria de Lourdes e meu filho do meio Josinaldo e sua filha também , e minha outra neta do meu filho mas velho Josivaldo, sendo que a graça ainda não o alcanço mas é questão de tempo pois o espirito santo já estar trabalhando em seu coração, pois foi este mesmo espírito que trabalhou em meu coração para eu tomar esta saiba decisão glória á Deus.
    Irmãos Deus me deu grande livramento em minha vida ê somente um deles irei cita, eu tentei contra minha própia vida mas ô senhor jesus cristo não deixou que o inimigo me seifasse a vida. Porque?
    Por que Deus tinha um plano em minha vida, graças á Deus , que no dia( 07/11/209) eu confessei ao nosso senhor os meus pecados e ele os tomou sobre si, por tanto é meu dever dar o melhor para meu Deus , conforme eu tenho aprendido na igreja que eu me congrego na lauro sdré II. Através das ministrações , feitas em nossas igreja pelo meu pastor Haroldo Azevedo este também é um homem de Deus, não quero porém irmãos que sejais ignorantes a cerca dos que dormem para que não nos entristeceis, como os demais que não tem esperança , ( 1º tess. Cap: 04-13: porque se cremos que jesus morreu e ressuscitou , assim também aos que em jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele( 1º tess 04- 14) . Amém ass: Irmão Admir Jorge Ferreira de araújo

    ResponderExcluir