Jesus - a Simples Verdade

domingo, 24 de julho de 2011

Senhor Jesus te agradeço por estes queridos amazonenses



O dia 16 de junho de 2011 marcou a vidada IEAD Lauro Sodré II no humilde bairro da Terra Firme, quando pela vontade de Deus tivemos a honra de receber príncipes e princesas de Deus. Além de irmãos do Acre, Maranhão e Tocantins. Pensar nesses amazonenses alegra a nossa alma pessoas amadas revestidas de fraternidade oriunda do Espírito de Deus como esquecer Irmã Odineia, Mineia, Pr. Lindomar e Pra. Ciclene sua honrada esposa, Dig. Inaldo, irmão Marcos, e Josué se não me falha a memória. Os dias passam, e a saúdade cresce ainda bem que temos Jesus para nos alegrar a alma. Queridos irmãos pensamos em vocês e como estão realizando a obra de Deus, temos lutas, sofremos, mas não podemos desanimar a obra de Deus requer pessoas comprometidas com a obediência, comunhão, amor, perseverança, fé, paz e santificação sem a qual ninguém verá o Senhor. Amamos a todos e por vocês temos orado. Ao Pastor Lindomar e esposa somente Deus para os confortar e consolar em conversas preciosas pude perceber o amor a Deus mesmo na perda vi segurança e confiança no Senhor.
Vi uma esposa temente a Deus, sábia cheia da graça do Senhor ao lado de um marido dedicado. Irmã Odineia uma mulher de Deus honrando e preocupada com seus pastores em poder oferecer o melhor para eles que pela primeira vez estavam em Belém do Pará. E com todo amor cristão não mediu esforços em ficar, na Lauro Sodré II, Mesmo contemplando as nossas limitações, jamais iremos esquecer isso. Marcos ainda novo na fé 4 anos mas se revela um obreiro de valor cheio de fé no Senhor que o libertou graças dou pela vida do Marcos. Seja tu uma benção na Igreja e na vida de teus amados pastores. Mineia e Inaldo os conheci já no domingo no culto pela noite sua vidas também tem tempero especial do Amazonas e de Deus, Mineia tem sido uma benção para nós, no contacto pela internet. Gostaríamos de estar informados das atividades locais da Igreja do Dc Inaldo, Dg.Odineia, e Pastor Lindomar. Irmão Josué revela-se na prudência e observação Deus te abençoe amado. A vocês de Manaus nossa sincera e calorosa amizade nascida no calvário, e permitida por Deus nos 100 anos da IEAD. “ Em todo tempo ama o amigo, e na angustia se faz o irmão”. Pv. 17.17. Que a graça do Senhor Jesus esteja com todos vocês Deus em Cristo vos abençoe.












Dedicamos está singela canção a vocês amados irmãos do Amazonas, que possam lembrar sempre que em cada manhã nossas forças são renovadas no Senhor. A alvorada é muito especial quando os joelhos estão dobrados para conversarmos com o autor da vida e da fé. O tema desta música é "Canção da Alvorada". A paz do senhor Príncipes e princesas de Deus.

Autor Pr. Haroldo Azevedo
Jesus - A Simples Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário