Jesus - a Simples Verdade

terça-feira, 17 de maio de 2011

Você é Especial! Te amo.






Hoje, 18/05 é um dia muito especial, a final é o aniversário de minha esposa. Estou feliz pelos anos que o Senhor me tem concedido em sua companhia. Muito tenho aprendido com seus conselhos e orientações, principalmente no ministério pastoral. Eu a conheci no retorno da aula do batismo, era ainda novo na fé. Meu coração disse: Está será minha esposa! Oito meses depois lhe disse: Se você quer ser minha namorada e futura esposa aperta a minha mão! Era o dia 03.06.'1984. Ela estendeu sua mão e apertou a minha que bom!! Noivamos um ano depois agosto de 1985 em 05.07.1986 casamos. Desse enlace nasceram Thiago, que é casado com Neusa e nos deram dois netinhos Haroldo Miguel e Athus Jabim. Jonã noivo com a Rene e Felipe. O aniversário de minha esposa marca o nosso relacionamento em família. Deus dos altos céus se preocupa conosco e nos concede bençãos temporãs preciosas. Por isso desejo usufruir de todos os dias permitidos por Deus ao lado de quem Ele me prometeu dar como esposa e mãe de meus filhos e disse a nós que veriamos os filhos dos nossos filhos. E tem se cumprido para a glória de Deus. Não sou perfeito vez por outra sou rabugento acredito já ser da idade, pois eu não era assim.Porém hoje quero dedicar esse dia muito especial a ela minha vida meu amor, que é uma mulher muito especial que Deus que nos uniu prolongue seus dias com sabedoria nessa terra dos mortais. Que eu não veja seus olhos fecharem, mas que meus olhos se fechem primeiro para encorajá-la a enfrentar o repouso dos santos, pois é o que peço a Deus. Que seus dias sejam tão especiais como é sua vida com Deus. Tanto no despertar as cinco da manhã quanto ao deitar para revigorar das forças ao enfrentar mais um dia de trabalho no lar e na obra do Senhor.
O casamento nos tirou o nome eu a chamo de amor e não de Elenice ela é mais ousada e me chama de meu velho que coisa! Tudo bem é o relacionamento do casal. Eu a amo desde o primeiro dia que a vi pela primeira vez. Existe amor a primeira vista! Pelo menos no meu caso. O mais importante de tudo é que não tenho ouro nem prata, nada que possa ter prendido ela a mim a não ser o amor. Quero envelhecer junto a ela ver as primeiras rugas se formarem, os primeiros cabelos brancos pintarem seus cabelos naturais. E assim exaltar a Deus pela vida de quem amo de verdade. " Portanto o que Deus uniu não o separe o Homem". Feliz aniversário Deus te de graça e paz todos os dias de tua vida . Não mereço você, mas Deus prometeu e cumpriu. Espero em Deus estar zelando pelo presente que é a sua vida a mim, para apresentá-lo no dia final. Espero ter ensinado ainda que em fraquezas as riquezas preciosas das pérolas de Deus a tua vida o Santo evangelho. Pois por ele estamos juntos e felizes até o dia da visitação do eterno Pai celestial. Parabens para você nesta data querida. muitas felicidades sábios anos de vida.
Por amor da Casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o teu bem. Sl. 122. 9.
Autor Pr. Haroldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário