Jesus - a Simples Verdade

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A unçao da galinha o pseudo evangelho / Comissionado pelo Espírito Santo- Paul Washe.


Hoje se vê de tudo em muitos púlpitos, sermonistas com suas falácias, ensinando revelações fora das revelações de Deus nas Escrituras, e o ridículo se prolifera entre crentes e não crentes. Por que não pregar apenas a Palavra, anunciá-la com autoridade para a salvação do pecador? O Evangelho precisa de adornos humanos? Deus Criador fez o homem racional, inteligente "Depois que formou da terra todos os animais do campo e todas as aves do céu, o Senhor Deus os trouxe ao homem para ver como este lhes chamaria; e o nome que o homem desse a cada um ser vivo, esse seria o seu nome". Gn. 2.19.
Além do mais a Palavra de Deus diz: "Mas recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra". Atos 1:18. Não nos deixemos levar por revelações humanas sem apóio nas Escrituras Sagradas. Vejamos a abaixo o que Paul Washe declara sobre o verdadeiro poder de Deus.


Um abraço fraterno ao amigo Victor L. Barbosa Geração Que lamba cuja idéia do exposto, (Teste: Qual a genuína pregação?), inspirou-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário