Jesus - a Simples Verdade

quarta-feira, 23 de março de 2011

Há Solução para o pecador: Jesus!

Foi Assim Grupo Ellos
Você sabia que existe solução para quem se arrepende de seu pecado? E que o pecado é a transgressão da lei de Deus. Portanto “ Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei“. I João 3.4. Visto que a Bíblia diz que o pecado é a transgressão da lei de Deus. Jesus Cristo foi enviado para redimir a todo aquele que nEle crê. “ Para que todo o que nele crê tenha a vida eterna. João 3.15. O Homem não tem força em si mesmo para abandonar a vida pecaminosa. Por se encontrar morto em seu delito e pecado.” Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados”. Ef. 2.9. Somente Cristo mediante o arrependimento do homem para reviver aquele que está morto em seus delitos e pecados. A queda de nossos pais fez com que o pecado entrasse no mundo e por isso a morte passou a todos os homens. O homem nasce em pecado, vive em pecado, morre em pecado, mas não pode entrar no céu em pecado. A salvação é fato consumado no calvário e quem está em pecado, pode se arrepender e receber em seu coração a Vida Eterna em Cristo Jesus.
Você mesmo que está lendo está postagem é um transgressor da lei de Deus , sei como é difícil falar isso, mas não posso me omitir de fazê-lo, pois é a verdade das Escrituras. Ela não muda e jamais sofrerá mudanças a gosto dos seus ouvintes. Todos são pecadores e precisam do salvador Jesus. “ Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”. Rm 3.23. Todos se extraviaram e juntamente se corromperam, não há quem faça o bem, não há nem um se quer”. Sl. 14.3. Sabendo você agora da sua situação perante Deus e que há solução para o seu problema o pecado. Já não está no tempo de você assumir a responsabilidade e crer em Cristo como seu Único e suficiente salvador? Não queira ser encontrado por Deus em transgressão. Ele não poupará ninguém que esteja vivendo assim no dia de seu regresso. Ele vem com seus anjos: “Em chama de fogo, tomando vingança contra os que não conhecem a Deus e contra os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus. Estes sofrerão penalidade de eterna destruição, banidos da face do Senhor e da glória do seu poder”. 2 Tes. 1.8-9. O Senhor não tem prazer em que você morra eternamente, ( Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei-vos e vivei". Ez. 18. 32), mas que chegue ao conhecimento da verdade e o siga para que você tenha vida e Vida Eterna. Assim como a morte passou a todos os homens a vida veio por intermédio de Jesus Cristo. Portanto há solução para o seu único problema, Cristo. Seja responsável em reconhecer suas trangressões e creia em Cristo Jesus para solucioná-lo, Ele é o único que o pode fazê-lo ninguém mais. Ninguém está autorizado por Deus para exercer tal autoridade somente Jesus " E não há salvação em nenhum outro; porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos". Atos 4.12. Seja humilde e reconheça que somente em Cristo Jesus há solução para você transgressor dos seus mandamentos. Não falo assim como quem já tenha alcançado a perfeição, não longe de mim tal pensamento, mas creio que o mesmo Deus que me ofereceu uma oportunidade em Cristo também oferece a você.
Pr. Haroldo Azevedo

Um comentário:

  1. ROMANO CAP: 05 v, 12, 21
    v, 12- pelo que por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram.
    V, 21- para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por jesus cristo, nosso senhor.

    é verdade enquanto nós estiver-mos em delito e em pecados, certamente estaremos distante de Deus, e o pecado e a morte entrarão no mundo atrvés de adão e eva, quando pois estes resolverão desobedecer á Deus no jardim o éden, comendo do fruto proíbido.
    Mas por um homem também vierão a graça, a paz, a justificação pela fé e o renascimento
    em cristo jesus.
    1º parte estávamos afastados de Deus por causa do pecado
    irmãos todos nos estávamos afastados de Deus por causa do pecado como diz no v,12 , mas também no v,21 ele nos fala que a graça reinasse pela justiça para a vida eterna por jesus cristo nosso senhor, amem?
    2º parte temos nossos pecados perdoados e purificados no sangue de jesus
    Mas a parti do momento em que nós aceitamos a jesus, como o nosso único e suficiente salvador, temos os nossos pecados perdoados e purificados no eterno sangue de jesus na cruz do calvário, com o objetivo de que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna, (joão 0316), passamos então a ser selado com o espírito santo como diz em efésio capítulo 01 v, 13,
    Em quem também vós estais, depois que ouviste a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e tendo nele também crido foste selado com o espírito santo da promessa
    e, em Romanos cap: 03v24, diz
    sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pala redenção que há em cristo jesus,
    3º parte vivendo em santidade.
    uma nova vida em cristo jesus assim como ele viveu.

    em, efésio cap:04v32 diz

    Antes, sedes uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros como tabém Deus vos perdoou em cristo

    Devemos andar como ele viveu cheios da graça e de misericórdia, de benignidade perdoando-vos uns aos outros assim como Deus também nos perdoou em cristo jesus,
    devemos receber a palavra de Deus em nossos corações e pondo em práticas para levar a palavra do senhor no coração das pessoas que ainda não conhecem a Deus para que o espirito santo possa fazer a obra na vida dessa pessoa para que também elas possam ser selada com o espirito santo de Deus, para honra e glória de seu nome
    amem
    ass: irmão josinaldo
    da Lauro sodré II
    terra firme

    ResponderExcluir